CEAMs ensaiam para a mostra 'Estamos em Cena'

27 Nov 2017

Ansiedade não falta para a jovem bailarina Giulia Victória de Souza Camargo, de 9 anos. O motivo é a mostra 'Estamos em Cena - Arte e Movimento Social' que os Centros de Arte e Movimento (CEAMs) de Campo Limpo Paulista estão preparando para sábado, dia 2 de dezembro, a partir das 10h, no Teatro de Arena (Praça da Bíblia).

A garota, que é aluna do CEAM Botujuru, não esconde a felicidade por poder mostrar tudo o que aprendeu ao longo do ano. "Estamos fazendo um espetáculo bem bonito", contou. Assim como ela, Adriela de Souza Santos, de 10 anos, não disfarça a emoção. "Nunca me apresentei em um lugar tão grande. Será muito legal."

A expectativa das meninas é semelhante ao sentimento que os mais de 500 alunos envolvidos na mostra estão passando. Nesta semana, todos estão ensaiando no local da apresentação.

O evento será em parceria com o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, e contará também com brinquedos infláveis, praça de alimentação e chegada do Papai Noel. Tudo de graça. Confira a programação na arte abaixo.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário