Cemitério 'Bosque da Saudade' tem agenda especial para o dia de Finados

31 Out 2018

O Cemitério Municipal Bosque da Saudade tem programação especial para o Dia de Finados, nesta sexta-feira (02). O funcionamento inicia às 6h e segue até as 18h, com eventos religiosos.

As missas serão realizadas às 8h e às 10h. Também haverá representantes de diversos segmentos religiosos no local para apoio aos visitantes.

ATENÇÃO - Os visitantes que realizarem uma limpeza prévia dos jazigos de responsabilidade privada devem fazer o descarte de resíduos no próprio cemitério, que disponibiliza uma caçamba ao serviço.

De acordo com a Secretaria de Obras e Planejamento, outra medida responsável é não deixar flores em vasos sobre os jazigos, para evitar o acúmulo de água da chuva e, consequentemente, a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, o transmissor do vírus da dengue, chikungunya, zika vírus e, também, da febre amarela.

MAIS - O cemitério conta atualmente com limpeza e pintura junto às equipes da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU), além de revitalização da fachada local.

Durante a movimentação do feriado de finados, a equipe do Departamento de Trânsito e Transportes (DTT) estará organizando o tráfego.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário