César Munhoz é o novo diretor de Educação

16 Mai 2017

Por determinação do prefeito dr. Japim Andrade, a Secretaria de Educação está passando por algumas reformulações. Entre elas está a chegada do professor Carlos César Rafaelli Munhoz, de 45 anos, que a partir de agora assume o posto de diretor de Educação, cargo antes ocupado pelo atual secretário, Ronaldo Pereira.

Morador do bairro Figueira Branca, em Campo Limpo Paulista, César é formado pela Faculdade Teresa Marthan e pós-graduando em Educação de Jovens e Adultos no Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de São Paulo.

Tem experiência como professor de escolas estaduais e particulares. Além disso, foi professor do curso de Licenciatura e do Ensino Médio Técnico Integrado do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de São Paulo.

Trabalhou na Prefeitura de Suzano como assessor técnico da Secretaria de Educação, onde atuou nas áreas de planejamento e orçamento. Nos últimos quatro anos, foi assessor técnico de planejamento da Prefeitura de São Paulo, onde coordenou o plano de obras para a construção de 380 equipamentos educacionais.

A experiência como gestor é o que Cesar quer trazer para a cidade. ?Agradeço muito ao Dr. Japim pela oportunidade. Vamos investir na formação dos professores e reforma e estruturação das escolas. A experiência que tive em São Paulo pode ajudar muito no que diz respeito a buscar investimentos estaduais e federais para a nossa educação.?

Segundo ele, ao lado de Ronaldo Pereira, será realizado um plano de reestruturação da Secretaria de Educação.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário