CEU das Artes tem inscrições para eleição do grupo gestor

20 Abr 2018

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social abre inscrições para entidades da cidade e representantes civis comporem, após eleição, o grupo gestor do Centro das Artes e Esportes Unificados - CEU Campo Limpo Paulista, a partir da segunda-feira (23). A ação faz parte da estruturação do CEU que será gerido por conselho tripartite: 12 representantes do poder público, 12 representantes de entidades e 12 representantes civis - nos três casos, seis titulares e seis suplentes.

Os interessados devem se inscrever até o dia 18 de maio, nas seguintes localidades: Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - SADS (Av. Alfried Krupp, nº 995, Jardim América), CRAS Botujuru (rua João Julião Moreira, 655, Botujuru), CRAS Centro (rua Borba Gato, 156, Vila Thomazina) e CRAS São José (Estrada da Bragantina, 1871, São José). O atendimento para todas as unidades é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Os documentos necessários para a inscrição dos munícipes são: RG, CPF, Certidão de Quitação eleitoral e comprovante de endereço atual. Para as entidades a documentação é: estatuto, CNPJ, ofício com a indicação de seus representantes, RG, CPF e comprovante de residência atual dos representantes e suplentes.

A Eleição será realizada no dia 7 de junho, das 18h às 20h, no CRAS São José. A apuração dos votos será feita de forma acessível aos presentes. Só poderão votar munícipes maiores de 16 anos. Os representantes eleitos não terão vínculos empregatícios com a municipalidade, sendo a atividade considerada voluntária.

Para mais informações confira o PDF do edital completo abaixo. O edital também está disponível em versão física na SADS e nos CRAS.

85e65a-EDITAL ELEIÇÃO CEU CAMPO LIMPO alt art 14 e 15.pdf

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário