Cineclube do Ponto MIS exibe 'É Proibido Fumar' e conquista público

24 Mai 2018

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista ofereceu uma sessão de cineclube, na noite de quarta-feira (23), por meio do Departamento de Cultura, com título "É Proibido Fumar" proporcionado pelo ponto do Museu da Imagem e do Som (MIS), na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Av. Alfried Krupp, nº 995, Jardim América). 

Para a Diretora de Cultura, Dedé Lenk, o Cineclube é uma maneira de incentivar a população na busca por mais qualidade cultural. "Estas sessões proporcionarão o estímulo da criatividade e fomento cultural, além de trazer uma reflexão por trás do enredo nas cenas das produções cinematográficas", salienta.

A noite contou com turmas do programa de Ensino para Jovens e Adultos (EJA). As sessões são abertas para o público geral.

MAIS - Confira a agenda de filmes para as próximas sessões: dia 30/05, "A Ilha do Terrível Rapaterra", Diretora Ariane Porto, 2006, classificação livre e dia  06/06, "Garoto Cósmico", Diretor Alê Abreu, 2007, classificação livre.  

O "Ponto MIS" é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público. O MIS entra com a programação e a cidade com a infraestrutura necessária para exibição dos títulos.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário