Cineclube Ponto MIS exibe filme 'É Proibido Fumar' nesta quarta (23)

21 Mai 2018

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista oferecerá sessões de Cineclube, por meio do Departamento de Cultura, com filmes proporcionados pelo ponto do Museu da Imagem e do Som (MIS).  O programa desta quarta-feira (23),  às 19h, na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Av. Alfried Krupp, nº 995, Jardim América), exibirá o filme "É Proibido Fumar". 

O longa "É Proíbido Fumar" conta a história de Baby (Glória Pires) uma professora de violão solitária que deseja viver uma grande paixão. Com a mudança de Max (Paulo Miklos), um músico recém-separado para o apartamento vizinho ao seu, Baby tem a chance de realizar seu sonho. Mas, para conquistar o amor, ela terá que abrir mão de seu mais antigo e fiel companheiro, o cigarro.

A obra é da diretora Anna Muylaert, com data de lançamento em 2009. No elenco estão: Glória Pires, Paulo Miklos, Alessandra Colassanti, Marisa Orth, entre outros. A classificação indicativa é de 16 anos.

Você pode conferir o trailer por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=CuamEjmsNeA.

MAIS - Confira a agenda de filmes para as próximas sessões: dia 30/05, "A Ilha do Terrível Rapaterra", Diretora Ariane Porto, 2006, classificação livre e dia  06/06, "Garoto Cósmico", Diretor Alê Abreu, 2007, classificação livre.  

O "Ponto MIS" é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público. O MIS entra com a programação e a cidade com a infraestrutura necessária para exibição dos títulos.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário