Circuito de Integração de Futsal traz vitórias para Campo Limpo Paulista

15 Ago 2017

O Circuito de Integração de Futsal de Campo Limpo Paulista trouxe conquistas para o município neste sábado (12), no Ginásio Nenezão. As disputas entre os times da Prefeitura de Campo Limpo Paulista, Escola de Futebol Meninos de Ouro, Colégio Leonardo Passos e do Clube Jundiaiense, os três últimos clubes de Jundiaí, nas categorias sub 10,12 e 14 tiveram placares elásticos.

No sub 10, quem levou a melhor foi o Colégio Leonardo Passos que marcou oito gols contra zero dos representantes de Campo Limpo Paulista. Na categoria, o Clube Jundiaiense também teve vitória sobre o Meninos de Ouro com o placar final de 3 x 1.

O time de Campo Limpo Paulista teve grande destaque no sub 12, ao realizar sete gols sobre o Colégio Leonardo Passos, que não marcou nenhum. Os Meninos de Ouro chegaram com tudo ao finalizarem a disputa com três gols contra dois do Clube Jundiaiense.

Os meninos mais velhos, do sub 14, honraram a casa. Campo Limpo Paulista fechou suas partidas com três gols sobre dois marcados pelo Colégio Leonardo. Os Meninos de Ouro venceram, novamente, o Clube Jundiaiense, e desta vez com o placar de 4 x 1.

De acordo com o professor Fernando Leite de Souza, que treina a equipe campolimpense, o campeonato tem intuito social. "Nós queremos ver as crianças praticando o esporte e interagindo umas com as outras. Este circuito fortalece a modalidade na região e oportuniza uma vivência de competição para os alunos", disse Souza.

Agora, as equipes seguem para a próxima rodada na sede dos 'Meninos de Ouro', no dia 9 de setembro, em Jundiaí (Avenida da Uva, nº 250, Engordadouro - Clube AABE). "Não pensamos em resultados numéricos. Alimentamos a prática com diversão para ao final deste circuito todas as crianças serem premiadas, independente da colocação", finalizou Fernando.

FUTSAL GRATUITO - Os interessados nas aulas de futsal podem procurar a Secretaria de Esportes e Lazer, no Complexo Esportivo Central (Av. Marginal, s/nº, Jardim América), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. A modalidade é aplicada gratuitamente as terças, quartas, quintas e sextas-feiras, nos períodos matutino e vespertino.

A entrada para o Circuito de integração é gratuita. Para mais informações, contate (11) 4038 ? 2254.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário