Acessibilidade

Coleta de lixo terá fiscalização da prefeitura

05 Jan 2021

Uma das primeiras medidas da nova prefeitura de Campo Limpo Paulista foi de melhorar a qualidade da coleta de lixo. Para isso, os gestores de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Denis Braghetti e Neive Noguero reuniram-se com a empresa Construrban, responsável pelo trabalho, apresentando reclamações feitas pela população e diversos terrenos onde está havendo acumulo de lixo entre eles, Parque Santana e Vila da Conquista.


O gerente de operações da Unidade de Campo Limpo paulista, Felipe Barboza Martins já propôs um agendamento para cuidar destas áreas específicas e os gestores farão visitas, acompanhados pela empresa, com a finalidade de buscar uma solução conjunta para essas áreas.


O gabinete do prefeito representado pela advogada Ana Laura Victor Simionato também informou que a partir desta semana, o trabalho da empresa será acompanhado mais de perto pela prefeitura, através de um fiscal. "Para termos uma boa coleta precisamos ter um bom trabalho junto ao fornecedor. Assim vamos corrigir falhas que ocorrem hoje", frisam


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário