Com doações, projeto 'Circulando o Saber' oferece livros gratuitos à população

26 Jan 2018

Os amantes da leitura podem se deleitar com o projeto da Secretaria de Educação, por meio do Departamento de Cultura, "Circulando o Saber", que proporciona no saguão do Paço Municipal uma estante de livros repleta de títulos dos mais variados temas, desde coleções didáticas, até literatura estrangeira. A iniciativa permite a retirada de um exemplar por pessoa com posterior devolução ou troca por outro livro.

Para a diretora de Cultura, Dedé Lenk, o projeto que está prestes a completar um ano, tem sido um sucesso. "As pessoas doam os livros, nós disponibilizamos na estante e os munícipes sempre se inteteressam. Queremos que a leitura se torne um hábito entre os campolimpenses e o projeto tem alcançado muitas pessoas", destacou Lenk.

Só em janeiro deste ano mais de 700 exemplares foram doados ao projeto por duas munícipes, a moradora do Campo Verde, Carlota Daumichen e a moradora do Jardim Guanciale, Sandra Retamiro Moreno. "Esses livros já foram lidos e relidos. Agora eles vão continuar circulando por aí para fomentar cada vez mais o saber", disse Sandra.

COMO DOAR - Os interessados em fazer uma doação ao projeto devem procurar o Departamento de Cultura (Av. Adherbal da Costa Moreira, nº 255, Jardim América -  Paço Municipal). Para mais informações, telefone (11) 4039 - 8388.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário