Com quase 400 inscritos em Campo Limpo Paulista, Univesp faz vestibular dia 21

16 Jan 2018

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) recebeu 375 inscrições para o polo de Campo Limpo Paulista, que contará com os cursos gratuitos de engenharia, matemática e pedagogia em 2018.

"Para nós, é uma felicidade poder contar com essa oportunidade para a população campolimpense. É um momento muito importante para a Educação e por isso somos parceiros da ideia", explicou o prefeito dr. Japim Andrade, informando que a EMEF Dr. Francisco Monlevade foi cedida no período noturno para atender ao projeto.

A Secretaria de Educação está providenciando a compra de computadores para os alunos. Haverá uma aula presencial por semana. Nos demais dias, a escola ficará aberta para estudos.

A prova dos inscritos será realizada no dia 21, às 14h, com duração de quatro horas. Os portões abrem às 13h e fecham pontualmente 14h.

Para realizar o exame, o candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto e borracha, bem como apresentar o original de um documento de identidade. O artigo 12 do Manual do Candidato disponível no site da UNIVESP (www.univesp.br) traz todos os documentos de identidade que serão aceitos.

Mais informações e a confirmação da data, hora, local e a sala de realização das provas estão  no site da Vunesp ( www.vunesp.com.br/uvsp1703) na área do candidato, no link 'Local de prova'.  Informações também podem ser obtidas pela Central de teleatendimento - disque Vunesp (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8 horas às 20 horas.

No total, 57.609 inscritos disputarão 20.250 vagas da Univesp por todo o Brasil. A lista de classificação geral será divulgada no site www.vunesp.com.br/uvsp1703, no dia 14/02/2018 após as 14 horas. A matrícula presencial será realizada nos dias 15, 16 e 19/02/2018.

Concurso de professores - As inscrições para o concurso público para contratação por tempo indeterminado vão até às 18 horas do dia 11 de fevereiro. Ao todo são 7 vagas para professores doutores nas áreas de Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Matemática e Pedagogia, e para professores titulares nas áreas de pós-graduação e pesquisa.

Os contratados farão parte do quadro permanente de docentes da instituição, sob regime da CLT e legislação complementar. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, com acesso pelo www.univesp.br/concurso-docente.

Dúvidas com relação ao concurso podem ser esclarecidas exclusivamente pelo e-mail concurso.docente@univesp.br. Mais informações no nosso site www.univesp.br.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário