Com quatro ouros e uma prata, Campo Limpo é destaque no mundial de Jiu-jitsu 2018

25 Jul 2018

Campo Limpo Paulista levou quatro medalhas de ouro e uma prata no Campeonato Mundial de Jiu-jitsu, realizado de 5 a 8 de julho, no ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, em São Paulo. Entre mais de 7 mil atletas nacionais e internacionais os campolimpenses se destacaram.

O atleta e mestre do grupo Keisei B9, mais conhecido como Pitico, de 47 anos, teve um final de semana premiado, além de liderar seus alunos campeões, mais uma vez ele subiu ao pódio, somando até agora nada mais e nada menos que oito medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze no mundial.

Também o atleta Júlio Martins, de 33 anos, e seu filho Julinho, de 12 anos, não fizeram diferente, trouxeram a medalha dourada para aumentar a coleção, o pai se tornou bicampeão e o filho tricampeão.

O menino Caique Cabral, de 12 anos, que no ano passado foi vice, não desapontou esse ano e somou sua segunda medalha de ouro na competição.

Leonardo Sabatini, de 15 anos, também fez bonito. Em 2016 já havia conquistado o título e neste ano fez excelentes embates, mas foi superado na final, ficando com o vice do mundial. Agora a equipe volta a focar na etapa do Campeonato Paulista onde senguem isolados na liderança do Ranking. 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário