Com reforma em andamento, prefeito anuncia pintura na EMEF Marchetti

31 Ago 2017

O prefeito de Campo Limpo Paulista, dr. Japim Andrade, e o secretário de Educação, Ronaldo Pereira, estiveram, nesta quinta-feira (31), na EMEF Nair Ronchi Marchetti para acompanhar as obras no refeitório e anunciar que a escola receberá, em breve, pintura em todo o prédio e salas de aula.

Atualmente, estão sendo construídas paredes no refeitório, que depois receberá forro. A mudança trará ganhos positivos aos mais de 700 alunos. "Temos grandes problemas com sujeira e pombos e a questão deve melhorar após as mudanças, que são esperadas há muito tempo", disse a diretora Lilian Prochowski.

Dr. Japim Andrade destacou que levar melhor estrutura às crianças e adolescentes atendidos pela rede municipal é uma das metas do governo. "Felizmente estamos conseguindo avançar nesta questão. A condição das escolas, infelizmente, era bastante precária e muitas não recebiam reformas há mais de uma década."

Também passam por pintura e reparos no telhado a EMEF dos Pinheiros e a EMEF Doutor Francisco Monlevade; recebeu pintura a Creche do Santa Lucia e a Creche Yolanda Cocozza Moreira; e passa por pintura e reforma da secretaria, que foi transferida para outro local, a EMEF Lázaro Gago.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário