Comissão Disciplinar do Atleta terá defensoria de dirigentes e jogadores

04 Jul 2017

O Campeonato Amador de Futebol 2017 de Campo Limpo Paulista vai contar com Nirielle Fortes como membro da Comissão Disciplinar do Atleta. A Secretaria de Esportes e Lazer objetiva a melhora nas condições das partidas estreitando o diálogo dos atletas com o poder público ao garantir o máximo de direito aos times.

A experiente Nirielle Fortes fará a defesa dos atletas quanto às disposições do amador de Campo Limpo Paulista. "Vou atuar na defensoria de interesse dos jogadores, no que diz respeito ao regimento do amador 2017", disse a estudante do último período de Direito.

Nirielle também complementou. "Essa proposta da comissão é muito interessante, porque possibilita que a comunidade e os times tenham o direito de se defender, seja qual for o ato em questão. Mostra o interesse da gestão em dar voz à comunidade", salientou Fortes.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, o amador ganha uma aliada à defensoria dos clubes e profissionalismo nas condições das disputas. "Pela imparcialidade diante dos times, convidamos a Nirielle para compor a Comissão Disciplinar do Atleta que só tem a acrescentar neste campeonato que se destaca em toda região pela qualidade da estrutura", frisou Ortega.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário