Complexo Esportivo Central é alternativa de lazer durante as férias

18 Jul 2017

O Complexo Esportivo Central neste mês de férias fica de portas abertas para o público, de segunda a domingo, das 6h às 21h30. A estrutura oferece pista de caminhada, pista de skate, parquinho infantil, quadra de areia, quadra de tênis e quadra de futsal abertas, pista de bicicleta, quadrinha de basquete, academia ao ar livre e muito mais.

De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, o espaço é um local de sociabilidade para os campolimpenses que querem se divertir com qualidade e a custo zero. "Nós revitalizamos o complexo desde o início do ano para que este lugar fosse um centro de convivência dos cidadãos. Estamos vendo muito resultado e, de noite, por exemplo, a pista de caminhada fica repleta de praticantes", disse feliz o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega.

O casal Cleber e Amanda Fagundes, moradores da Vila Imape, usufruem do espaço esportivo juntos para caminhada. "Estou vindo pela primeira vez hoje, mas o Cleber já faz caminhadas aqui há seis anos", contou a moça sorridente.

Francisco de Assis, de 44 anos, utiliza o espaço há cinco anos e ressalta a importância da atividade física no seu dia a dia. "Me empenho para perder algumas calorias. Principalmente neste frio típico de julho, que precisamos mais por causa da vontade incontrolável de comer", frisou o pintor, morador do Jardim Europa.

Segurança - O Complexo Esportivo também conta com agentes de segurança e Guardas Municipais em período integral. "Reforçamos a segurança do espaço para o campolimpense se sentir em casa durante a prática de suas atividades físicas", finalizou Ortega.

Ao lado da Prefeitura, o Complexo Esportivo Central fica na Av. Marginal, s/nº, Jardim América. Mais informações, (11) 4038-2254.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário