Acessibilidade

Complexo Esportivo Central é alternativa de lazer durante as férias escolares

14 Jan 2019

O Complexo Esportivo Central neste mês de férias escolares fica de portas abertas para o público, de segunda a domingo, das 5h às 21h45. A estrutura oferece pista de caminhada, pista de skate, parquinho infantil, quadras de areia, de tênis, futsal e basquete, pista de bicicleta, academia ao ar livre e muito mais.

De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, o espaço é um local de sociabilidade para os campolimpenses que querem se divertir com qualidade e a custo zero.

"Nós revitalizamos o complexo desde 2017 e durante 2018 para que esta estrutura fosse um centro de convivência dos cidadãos. Estamos contemplando o resultado e, de noite, por exemplo, a pista de caminhada fica repleta de praticantes", salientou o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega.

Segurança - O Complexo Esportivo também conta com agentes de segurança e Guardas Municipais em período integral. "Reforçamos a segurança do espaço para o campolimpense se sentir em casa durante a prática de suas atividades físicas", finalizou Ortega.

Outra área de lazer é a quadra de grama sintética do Jardim Corcovado inaugurada em 2018. A estrutura conta com pista de caminhada e parquinho revitalizado.

Modalidades - A volta das modalidades está prevista para a primeira semana de fevereiro. As novas matrículas serão feitas a partir do dia 16 de janeiro, na Secretaria de Esportes e Lazer, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.    

Ao lado da Prefeitura, o Complexo Esportivo Central fica na Av. Marginal, s/nº, Jardim América. Mais informações, (11) 4038-2254.




Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário