Complexo Esportivo Central sofre com vandalismo no fim de semana

18 Jun 2018

O Complexo Esportivo Central sofreu com vandalismo na madrugada do sábado (16), para o domingo (17). Um indivíduo entrou no complexo das piscinas, arrebentou a janela da casa de máquinas e abriu o registro principal, o que fez a piscina perder aproximadamente 400 mil/L.

O secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, espera que o responsável pela ação seja logo descoberto. "Realmente ficamos tristes com ações deste tipo porque impedem o desenvolvimento de um trabalho integral e de qualidade aos munícipes. Já estamos realizando a manutenção dos equipamentos e enchendo novamente a piscina aos poucos", salientou.

A Prefeitura já realizou o boletim de ocorrência logo pela manhã do domingo (17).

VANDALISMO - O Centro Cultural e o Teatro de Arena, ambos na Praça da Bíblia, também foram alvos de vandalismo com pichações. A Prefeitura já realizou a limpeza dos locais e revitalizou os espaços com nova pintura.

A população pode ajudar a monitorar os locais com denúncia, por meio do telefone 153 da Guarda Municipal. O ato de depredação e vandalismo é considerado uma contravenção penal e pode haver punição com prisão e multas.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário