Confira o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador

26 Abr 2018

Alguns serviços e equipamentos públicos vão funcionar em horário diferenciado por conta do feriado de 1º de maio (Dia do Trabalhador) conforme prevê o decreto 6585/2017. Confira. 

 Prefeitura - O Paço Municipal encerra expediente na sexta-feira (27), às 17h e retoma as atividades na quarta-feira (2).

 Ouvidoria - Encerra atividades na sexta-feira (27) e retoma o trabalho na quarta-feira (2), com atendimento ao público das 11h às 16h e por telefone (156) das 7h até as 17h.

 Saúde - O Hospital de Clínicas funciona normalmente, 24 horas, assim como o serviço de ambulância. Já as Unidades Básicas de Saúde encerram expediente sexta-feira (27)  e retomam o trabalho na quarta-feira (2). O CAPS também encerra atividades na sexta-feira (27) e volta na quarta-feira.

 Educação - As escolas municipais funcionam normalmente até sexta-feira (27)) e retornam na quarta-feira (2).

 A Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand, no Botujuru, fecha na sexta-feira (26), às 16h30, e retoma as atividades segunda-feira (2).

 Defesa Civil - O atendimento de emergência da Defesa Civil estará disponível pelos telefones 199 e (11) 9 7549-8743, 24 horas.

Esporte - O Complexo Esportivo Central permanecerá aberto durante todos os dias do feriadão do Dia do Trabalhador, das 6h às 21h30. O local oferece pista de caminhada, quadras abertas, academia ao ar livre, parquinho infantil, pista de skate e muito mais. Não funcionam apenas as atividades com professorado, que serão retomadas na quarta-feira (2).

Secretaria de Assistência Social - A Secretaria de Assistência Social atende até as 17h desta sexta-feira (27) e retoma o atendimento na quarta-feira (2), a partir das 9h. 


Os serviços disponíveis no prédio da Assistência Social (Av. Alfried Krupp, nº 995, Jardim América), são: PAT, Procon, Banco do Povo, Acessa São Paulo, Cadastro Único, além de abrigar no mesmo prédio o Fundo Social de Solidariedade, que seguem o mesmo cronograma para o feriado.

 

Os Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) do Botujuru, São José e Centro também fecham durante a segunda-feira (30) e terça (1º) de maio, retomando o atendimento na quarta-feira (2).

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário