Confira o que abre e fecha por conta do feriado de 1º de maio

27 Abr 2017

No Dia do Trabalhador, 1º de maio, alguns dos equipamentos públicos têm o funcionamento alterado. Neste dia, a Prefeitura vai realizar a 4ª Corrida do Trabalhador, com largada às 7h30, na frente do Paço Municipal.

O Paço Municipal encerra as atividades na sexta-feira (28) às 17h e retoma as atividades na terça-feira (2).

As escolas municipais têm aula normal até sexta-feira (28) retornam na terça-feira (2).

A Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand, no Botujuru, abre normalmente até sexta-feira (28), das 8h às 16h30, e retoma as atividades na terça-feira (2).

O Hospital de Clínicas funciona normalmente, 24 horas. Já as Unidades Básicas de Saúde encerram expediente na sexta-feira (28) e retornam na terça-feira (2), das 7h às 16h. O CAPS também funciona normalmente na sexta e retoma o atendimento na terça-feira (2) das 8h às 17h.

Os Centros de Arte e Movimento (Ceam) do Monte Alegre, Botujuru, São José e Vila Ipê fecham no 1º de maio. As atividades retornam na terça-feira (2), a partir das 9h.

O Complexo Esportivo Central encerra as atividades com professorado no dia 1º, mas fica aberto para caminhada e usufruto do parquinho e quadras à população, das 6h às 21h30. Na terça-feira (2), as atividades são normalizadas a partir das 9h.

Já, o Fundo Social de Solidariedade também fica fechado no dia 1º de maio, bem como os Centros de Referência e Assistência Social (Cras) Botujuru, São José e Central. Na terça-feira (2), as atividades são normalizadas a partir das 9h.

Para o feriado, o transporte público municipal e intermunicipal funciona com horário dominical, ou seja, com maiores intervalos entre os itinerários.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário