Conviver celebra Dia dos Avós e dos Pais

17 Ago 2017

O grupo de convivência do idoso 'Conviver' unificou duas celebrações, o Dia dos Avós (26 de julho) e Dia dos Pais (13 de agosto), na tarde chuvosa desta quinta-feira (17). Com apresentações de danças, a comemoração contou com diversidade de ritmos e muita diversão.

Para o início da festa, uma valsa foi apresentada pelos idosos ao som do tema de 'Lago dos Cisnes', do compositor Tchaikovsky. Em seguida, uma coreografia livre, apenas com mulheres, foi executada pelas participantes do 'Conviver' com a música 'I Want to Break Free', da banda Queen.

No encerramento, os participantes apresentaram a dança 'Pasodoble', ritmo espanhol muito tocado durante as tradicionais touradas. A moradora do bairro Marsola, Oneide da Cruz Fragoso, de 75 anos, balançava a saia do figurino com animação. "Eu amo dançar e já participo do Conviver há 17 anos. Dançar me faz muito bem", disse a aposentada.

O secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, destacou que a ação favorece a união do grupo. "Nós queremos fortalecer o Conviver com atividades culturais e esportivas. Esta celebração deixa claro nosso intuito de trazer mais alegria aos idosos."

A coordenadora do Conviver, Lucianie Esperança, também participou das comemorações. "Pensamos em uma festa que integrasse os idosos e proporcionasse um momento de descontração. Sempre apresentamos as danças em diversos lugares e agora para o público do grupo", disse a coordenadora ao lembrar que as atividades do ?Conviver? se estendem a toda população acima de 60 anos de Campo Limpo Paulista.

Marcaram presença o secretário de Serviços Urbanos, Francisco Moraes e a vereadora Dulce Amato.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário