Conviver celebra mês das mães com encontro no 'Ginásio Nenezão'

11 Mai 2017

O Centro de Convivência do Idoso organizou uma celebração às mães, na tarde desta quinta-feira (11), no Ginásio Nenezão. Mais de 150 participantes da terceira idade se mobilizaram no evento que proporcionou boca livre, muita dança e divertimento.

Com presença garantida, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cristina Andrade, parabenizou a organização. ?Eles irradiam alegria e isso é muito bonito de se ver numa festa como esta?, disse. Ela ainda acrescentou. "As mamães estão muito bem representadas por essa geração que é mãe e, muitas vezes, avó ao mesmo tempo", finalizou Cristina.

Para a diretora de Assistência Social, Giany Povoa, responsável pelo Conviver, a tarde proporciona mais alegria e energia à terceira idade. "Este momento à diretoria de Assistência Social é muito importante, pois proporciona a troca, o encontro e a convivência destas pessoas, que necessitam de cuidados, atenção e carinho", afirmou.

Dona Marli Melengue, mais conhecida como ?Paixão? é mãe de dois filhos e avó de três crianças. Ela já frequenta o Conviver há 17 anos, e se diz apaixonada pelo evento de celebração às mães. "Isso aqui é um presente de Deus. A gente se sente homenageada", disse sorridente. No auge de seus 71 anos, "Paixão" pratica diversas atividades. "Eu não paro. Faço coreografia, vôlei e ainda dirijo de minha casa no Marsola até o Conviver", declarou animada para sair na pista de dança.

De acordo com os funcionários do Conviver, os próprios idosos levaram os comes e bebes. "Eles são muito animados e se propuseram a realizar esta tarde de festa", salientou a auxiliar de enfermagem, Tatiane Oliveira.

Estiveram presentes no evento: o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega; o diretor de Programas e Projeto, Jean Camoleze; o vereador, Marcelo Araújo e a vereadora, Dulce Amato.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário