'Conviver' conquista bronze com coreografia em competição estadual

09 Out 2017

A disputa estadual dos 21º Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizado de 4 a 8 de outubro, em Sertãozinho, rendeu o 3º lugar para Campo Limpo Paulista na categoria coreografia. Ao homenagearem o Rei do Pop, Michael Jackson, os idosos campolimpenses ficaram atrás apenas do município de São Vicente, que levou o ouro e de Itatiba com a prata.

O prefeito dr. Japim Andrade felicitou a equipe. "A competição saudável faz parte do espírito esportivo. Nossos idosos foram motivados para estarem junto aos vencedores e conseguiram", disse Japim.

A coordenadora do Conviver, Lucianie Esperança, ficou feliz com o resultado e agradeceu em nome de todos. "Nós estamos gratos pelo prefeito ter assinado nossa ida aos jogos e a Secretaria de Esportes e Lazer, junto ao Desenvolvimento Social nos apoiarem nesta competição", disse.

Lucianie ainda completou. "Trouxemos com muito orgulho o bronze para casa, mas principalmente, proporcionamos mais qualidade de vida aos nossos idosos que é o principal objetivo", finalizou a coordenadora.

Na etapa regional do JORI em Itapetininga, a equipe havia conquistado o ouro na natação nos 25 metros costas, com a atleta Mioko Hatori. Outra conquista no regional foi o primeiro lugar nos 800 metros do atletismo feminino pela campeã Maria Lúcia Costa.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário