Conviver disputa Jogos Regionais do Idoso em agosto

07 Jul 2017

O grupo de Convivência do Idoso 'Conviver' de Campo Limpo Paulista se prepara para participar da 21ª Edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que acontecem de 30 de agosto a 3 de setembro, em Itapetininga. Mais de 80 idosos e 10 professores se dirigem às disputas desportivas.

Dentre as 14 modalidades dos jogos, Campo Limpo Paulista compete em 13, ao deixar apenas o tênis sem equipe. "Eles se preparam para os jogos o ano inteiro e mesmo em recesso agora em julho continuam praticando para competirem com qualidade", disse a coordenadora do Conviver, Lucienie Esperança.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, os jogos refletem a vontade de superação do grupo. "Participar do JORI é importante para eles, porque incentiva a prática do esporte e representa nossa cidade nos campeonatos de fora", salientou Ortega.

As equipes de Campo Limpo Paulista ficarão alojadas nas escolas municipais de Itapetininga. Os nomes das escolas só serão divulgados após o congresso técnico dos jogos no dia 21 de agosto.

Funcionamento ? Como regra, são classificados os primeiros colocados de cada prova ou categoria para a disputa estadual, que ocorre em outubro e novembro.

Para mais informações, telefone (11) 4038 ? 8118.


Foto: Na edição de 2015, o 'Conviver' foi campeão das coreografias apresentadas no JORI, em Mogi Guaçu.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário