Conviver? encerra semestre de atividades com arraiá ?

06 Jul 2017

O prefeito dr. Japim Andrade visitou a festa de arraiá do grupo de idosos Conviver, na tarde desta quinta-feira (6). Na oportunidade foram apresentadas danças caipiras com direito a noiva, noivo e padre, além de muitos quitutes típicos, tudo em comemoração ao encerramento do 1º semestre de atividades.

Após participar da dança caipira, Japim destacou a importância da convivência dos idosos. "Parabéns aos envolvidos é uma festa linda. Quero ver todos dançando e se exercitando para aproveitarem ao máximo este dia", destacou o médico chefe do Executivo.

Com mais de 100 idosos, a festa agitou o Conviver. "Hoje eles se reuniram nesta comemoração de integração para encerrar um ciclo. Eles têm muita energia e sempre estão dispostos a comemorar", salientou a coordenadora do conviver, Lucianie Esperança.

A noiva animada, Maria de Lourdes, de 66 anos, se disse muito feliz. "Eu venho no Conviver há muitos anos. Aqui é minha vida", destacou ao balançar seu vestido no embalo da música caipira.

Estiveram presentes no arraiá do Convier: o vereador, Paulo dos Santos (Paulinho da Ambulância) e a vereadora, Dulce Amato.


MAIS ? As atividades do Conviver retornam dia 31 de julho. Mais informações, telefone (11) 4038 ? 8118.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário