'Conviver' parte para disputa esportiva estadual

04 Out 2017

Com muita euforia, os idosos do grupo "Conviver" partiram para a competição Estadual da 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), em Sertãozinho, pela manhã desta quarta-feira (4). A delegação com mais de 15 idosos e cinco professores disputa as modalidades: coreografia mista, natação e atletismo femininos.

O prefeito dr. Japim Andrade compareceu na despedida e desejou boa sorte à equipe. "Uma boa viagem para vocês e que a alegria siga junto desta delegação. A competição saudável faz parte do espírito esportivo e vocês unidos com certeza vão se divertir nos jogos", disse Japim.

A coordenadora do Conviver, Lucianie Esperança, ficou feliz com a oportunidade e agradeceu em nome de todos. "Nós estamos gratos pelo prefeito ter assinado nossa ida para os jogos e a Secretaria de Esportes e Lazer junto ao desenvolvimento Social nos apoiarem nesta competição", disse.

Lucianie ainda completou. "Nossos idosos venceram na modalidade coreografia homenageando o Rei do Pop, Michael Jackson, nas competições de Itapetininga realizadas em agosto. Agora queremos trazer novamente o ouro para casa, mas principalmente proporcionar uma melhor qualidade de vida aos nossos idosos", finalizou a coordenadora.

Nos Jogos Regionais do Idoso (JORI) em Itapetininga, a equipe também conquistou o ouro na natação nos 25 metros costas, com a atleta Mioko Hatori. Outra conquista foi o primeiro lugar nos 800 metros do atletismo feminino pela campeã Maria Lúcia Costa.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário