'Conviver' participa dos jogos em Itapetininga

28 Set 2017

O grupo de Convivência do Idoso ?Conviver? de Campo Limpo Paulista vai participar da 21ª Edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), a partir da quarta-feira (30), em Itapetininga. Mais de 80 idosos e 10 professores se dirigem às competições desportivas que seguem até 3 de setembro.

Dentre as 14 modalidades: atletismo, bocha, tênis, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, truco, volibol e xadrez, Campo Limpo Paulista compete em 13, ao deixar apenas o tênis sem equipe. ?Eles se preparam para os jogos o ano inteiro e agora vão brilhar nas modalidades?, disse a coordenadora do Conviver, Lucianie Esperança.

Lucianie ainda completa que os campolimpenses reservam uma surpresa à abertura. "Todos os anos os Jogos têm uma apresentação de coreografia na abertura. Nós homenagearemos o rei do pop, Michael Jackson", frisa Esperança com muita animação.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, os jogos refletem a força de vontade e superação do grupo. "Participar do JORI é importante para eles, porque incentiva a prática do esporte, além de representar nossa cidade nos campeonatos de fora", salientou Ortega.

Como regra, são classificados os primeiros colocados de cada prova ou categoria para a disputa estadual, que ocorre em outubro e novembro. As equipes ficarão alojadas nas escolas municipais de Itapetininga.

Foto: Coreografia de "Paso Doble" executada pelo Conviver no último dia 17 de agosto, no ginásio "Fubasão" em homenagem aos pais.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário