Acessibilidade

Coreografia do CCI conquista 2º lugar nos JORI em Sorocaba

02 Mai 2019

A equipe campolimpense de atletas que disputam os Jogos Regionais do Idoso (JORI) em Sorocaba- SP, conquistaram a medalha de prata na coreografia, na tarde da quarta-feira, 1º de maio. Os idosos que competem fazem parte do Centro de Convivência do Idoso (CCI), que é gerido pelas Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social, Esportes e Lazer e Departamento de Cultura.  

Para o prefeito dr. Japim Andrade a conquista é resultado da dedicação dos atletas. "Essa colocação revela o nível em que nossos idosos se dedicam para esta competição. Mais do que treinar, eles vivem a dança e fazem dos movimentos a alegria de cada dia, o que foi reflexo na modalidade", salientou o chefe do Executivo.

A primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Cristina Andrade, esteve junto ao prefeito na apresentação e parabenizou a equipe. "Eles fizeram bonito com a coreografia e nos encheram de orgulho. Os movimentos e temática foram diferenciados o que deu aos bailarinos um brilho todo especial", contou.

A coreografia teve como tema o herói das telas "Zorro" e foi embalada por um medley de músicas da trilha sonora do filme "A Lenda do Zorro", de 2005, dirigido por Martin Campbell. A dança foi intitulada "A Canção de um Herói" e descrita pela equipe do CCI, como: som vibrante, passos marcados, gestos sedutores e a lembrança de um cavalheiro misterioso.

MAIS - O secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, agradece a todos participantes e equipe de profissionais pelo empenho nos jogos. "É muito bonito ver o entrosamento da equipe campolimpense nos JORI. Esperamos que até o próximo domingo muitas conquistas ainda estejam traçadas em nossa história pelo merecimento e esforço de cada um deles."

A coreografia foi montada pela educadora, Lucianie Esperança. A delegação conta com 66 atletas e outros 15 profissionais que acompanham o time.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário