Corpus Christi: confira o que abre e fecha na cidade

13 Jun 2017

Alguns serviços e equipamentos públicos vão funcionar em horário diferenciado por conta do feriado de Corpus Christi (15 de junho) conforme prevê o decreto 6497, de novembro de 2016.

Prefeitura - O Paço Municipal encerra as atividades na quarta-feira (14) às 17h e retoma as atividades na segunda-feira (19).

Educação - As escolas municipais têm aula normal até quarta-feira (14) e retornam na segunda-feira (19).

A Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand, no Botujuru, abre normalmente até quarta (14), das 8h às 16h30, e retoma as atividades na segunda-feira (19).

Saúde - O Hospital de Clínicas funciona normalmente, 24 horas. Já as Unidades Básicas de Saúde encerram expediente na quarta-feira (14) e retornam na segunda-feira (19), das 7h às 16h. O CAPS também encerra atividades na quarta-feira (14) e volta segunda (19), das 8h às 17h.

Esporte - O Complexo Esportivo central tem suas atividades com o professorado encerradas na quinta-feira (15), retomando apenas na segunda-feira (19). No entanto, o espaço desportivo abre no feriado e fim de semana para usufruto da pista de caminhada, das 6h00 às 21h30.

Cultura - Os Centros de Arte e Movimento (Ceam) do Monte Alegre, Botujuru, Vila Ipê e São José fecham na quinta (15), na sexta-feira (16). As atividades são retomadas na segunda-feira (19), a partir das 9h.

Fundo Social - O Fundo Social de Solidariedade (Funss) encerra atividades na quarta e retoma o expediente na segunda-feira (19). Neste dia o Funss tem o sorteio das vagas dos cursos profissionalizantes, às 14h30, aos previamente inscritos. O PAT, Banco do povo, Acessa SP e Bolsa Família seguem o mesmo cronograma.

Transporte - Neste feriado (15), os ônibus municipais e intermunicipais circulam com itinerários de domingo e na sexta-feira (16), os ônibus rodam com horários de sábado.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário