Corte de mato e tapa-buracos têm ações pela cidade

28 Fev 2018

A Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) trabalha a todo vapor nos quatro cantos de Campo Limpo Paulista com as equipes da Frente de Trabalho. O prefeito dr. Japim Andrade acompanhou na manhã desta quarta-feira (28), os trabalhos de tapa-buraco e corte de mato na região da Vila São Paulo, Botujuru e Colina do Pontal.

"Fazemos um trabalho com grande empenho para deixar Campo Limpo Paulista ainda mais bonita. Estamos identificando os pontos chaves da cidade para que as equipes da Frente de Trabalho possam operar o mais breve possível", disse o Chefe do Executivo, dr. Japim.  

No início da Avenida Júlio Prestes, o cruzamento com a rua Benedito Geraldo Gonçalves ganhou capinagem e tapa-buracos. Não diferente, no bairro Botujuru, o bosque em frente à estação de trem passa por limpeza e corte de mato, junto às margens do córrego local. A Estrada Faustino Bizeto conta com ação de uma equipe na operação tapa-buracos e manutenção de três caixas fluviais, que ofereciam perigo à população.

O bairro Colina do Pontal tem capinagem na Avenida Casa Branca, rua Bauru, rua Águas da Prata e rua Amparo.

PROGRAMAÇÃO - De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Francisco Moraes, as esquipes de limpeza, capinagem e tapa-buracos se deslocam ainda nesta segunda-feira (28), para o Parque Santana e Vila Ipê. Também, na próxima quinzena, toda a região do bairro Marchetti deve receber um mutirão de serviços.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário