Acessibilidade

CRAS São José convida famílias de crianças e gestantes ao programa 'Criança Feliz'

11 Mar 2019

O Centro de Referência e Assistência Social São José (CRAS) realiza na unidade, a apresentação do programa "Criança Feliz", nesta quarta-feira (13), a partir das 14h. O programa "Criança Feliz" tem o objetivo de promover o desenvolvimento integral da criança, principalmente, por meio de visitadores que acompanham as famílias.

Nas visitas semanais, técnicos capacitados orientam sobre o desenvolvimento das crianças de até três anos beneficiárias do Bolsa Família. As gestantes também recebem atendimento. A ação contemplará os bairros São José 1 e 2, Santa Maria, Parque Internacional, Marchetti, Santo Antonio e demais da região. 

Durante a oportunidade, as famílias serão acolhidas e poderão participar do evento que envolverá discussão acerca de cuidados com os pequenos. O convite se estende às gestantes e famílias que têm crianças de zero a três anos. 

Saiba maisO Ministério da Cidadania coordena as ações do "Criança Feliz" por meio da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social. A iniciativa integra as áreas de Saúde, Assistência Social, Educação, Justiça, Cultura e Direitos Humanos. até o momento, o programa já atendeu mais 1,5 milhões de crianças por todo o Brasil. 

O CRAS São José fica na Estrada da Bragantina, nº 1871, São José. 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário