Creche Cocozza, no Botujuru, é renovada com pintura

29 Ago 2017

A garotada da Creche Yolanda Cocozza Moreira, do Botujuru, não esconde a felicidade com a renovação pela qual a unidade passou. Por determinação do prefeito Dr. Japim Andrade, todo o prédio passou por pintura e limpeza de calha.

Segundo a coordenadora Viviane Cruz, a mudança representou uma renovação. "Estávamos precisando muito desse serviço. Agora o ambiente está mais arejado, claro e com sensação de limpeza." Ela conta que a última pintura foi em 2012.

O prefeito Dr. Japim fez uma visita no local, ao lado do secretário de Educação Ronaldo Pereira, e falou da proposta de dar cara nova às escolas. "A ituação que encontramos é bastante crítica, de muito abandono e falta de cuidados. A ideia é levar, aos poucos, as manutenções para toda a rede", explicou.

Mais - Também passaram por pintura e receberam reforma de teto a EMEF dos Pinheiros, EMEF Doutor Francisco Monlevade e a EMEF Nair Ronchi Marchetti; recebeu pintura a Creche do Santa Lúcia; e passou por pintura e reforma da secretaria, que foi transferida para outro local, a EMEF Lázaro Gago.




Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário