Creche Santa Lúcia é reformada no período de recesso

20 Jul 2017

A volta às aulas na próxima segunda-feira (24), será especial para as crianças da Creche Santa Lúcia. Os 130 alunos, que ficam no espaço em período integral, irão encontrar o prédio de cara nova. Isso porque a Prefeitura de Campo Limpo Paulista, por meio da Secretaria de Educação, está aproveitando o recesso escolar para fazer a pintura do local, que está sem manutenção há mais de 10 anos.

O prefeito dr. Japim Andrade acompanhou o trabalho em andamento e falou da importância do serviço. ?Infelizmente, a creche ficou muitos anos sem receber os cuidados. Nós vamos cumprir com tudo o que for necessário pelo bem estar das crianças, pois sabemos que o ambiente é fundamental para o aprendizado?, destacou, ressaltando que no final deste ano o prédio passará por uma ampla reforma.

De acordo com ele, visitas constantes estão sendo realizadas em todas as escolas da rede municipal de ensino para que sejam levantadas as necessidades estruturais e pedagógicas das unidades.

Para a diretora Luciane Correa Vargas, a obra vai melhorar a saúde e o bem estar das crianças, já que o prédio contava com muita infiltração e mofo. ?A demanda é antiga. Os pais nos cobram muito quanto a isso e, felizmente, elas voltarão às aulas em um espaço renovado.?

O diretor de Educação, Cesar Munhoz, lembrou que a secretaria também está realizando a pintura e alguns reparos na Creche do Botujuru. Além disso, está em construção uma nova creche no Outeiro das Paineras, que em breve receberá alunos.




Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário