Cultura abre inscrições para oficinas artísticas

27 Set 2018

O Departamento de Cultura está com inscrições abertas para cursos de violão, teatro, xadrez, artesanato, desenho, pintura moderna em tecido e arte em papel. Os cursos têm vagas limitadas e são oferecidos gratuitamente pela municipalidade.

Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h, no Centro Integrado de Cultura e Defesa da Cidadania (Av. Alfried Krupp, nº 1025, Jardim América - antigo Centro Cultural), com cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência - no caso de menores de 18 anos, também apresentar cópias dos documentos dos responsáveis.

Cada curso será ministrado em dias diferentes e para públicos de determinadas idades: violão será ofertado às terças-feiras, a partir de 12 anos; Xadrez às segundas, a partir de 7 anos; desenho às quartas, a partir de 12 anos; arte em papel às terças, a partir de 12 anos;  pintura moderna em tecidos às quintas, a partir de 12 anos e teatro, às sextas-feiras, a partir de 10 anos.

Para a diretora de Cultura, Dedé Lenk, as oficinas vão agradar a população com qualidade no ensino. "Iniciaremos estas oficinas com professores altamente capacitados. O objetivo é atendermos a população como um todo priorizando os bairros que ainda não oferecem atividades parecidas, como: Santa Lúcia, Jardim Guanciale, Jardim Vitória, Vera Regina, Vista Alegre, Moinho e outros mais."

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário