Acessibilidade

Cultura: Orquestra de Metais leva concerto gratuito ao CEU das Artes no domingo (28)

23 Abr 2019

Orquestra Municipal de Metais irá tocar seu concerto "Soy Loco por Ti América", no domingo (28), às 10h, no piso térreo do CEU das Artes, no bairro São José. A apresentação faz parte da retomada do Programa Conheça Sua Orquestra, que leva os concertos aos bairros mais distantes da região central.  

Para o prefeito, dr. Japim Andrade, aproximar a população da Orquestra de Metais é oferecer gratuitamente mais Educação e Cultura. "Sabemos que o estilo tocado por nossa Orquestra tem influência erudita que conversa com o popular. Quando oferecemos esta oportunidade estamos dizendo sim a novas experiências e levando conteúdo de qualidade aos munícipes", salientou o chefe do Executivo.

O diretor de Cultura e Eventos, Marcos Pardim, conta que o projeto não para aqui. "A cada mês, intercalando os bairros e o centro, realizaremos, aos domingos de manhã, um concerto", disse.

MAIS - O repertório da apresentação contará com: "Soy Loco por Ti America", de Giberto Gil e Capinan; "Música para metais", de Duda Recife; "Soul Bossa Nova", de Quincy Jones; "Spain", concerto de Aranjuez, Joaquim Rodrigues Sapin e Chick Corea; "Johnny's Mambo", de Michael Lloyd; "Tango & Tangos", de Astor Piazzolla, G.H Matos Rodrigues e Carlos Gardel; Medley "Bewitched", de Jack Keller & Howard Greenfield e "I dream of Jeannie", de Hugh Montenegro & Buddy Kaye; "Flor D' Luna", "Oye Como Va", "Europa", "Smooth" todos do guitarrista, Santana; e o tema da animação infantil "Os Incríveis".

Outro concerto gratuito já está marcado para o dia 23 de maio, às 20h, no anfiteatro da UNIFACCAMP. (rua Nicarágua, nº 55, prédio 6, Jardim América).

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário