Curso de manicure é sucesso no CRAS Botujuru

06 Jun 2018

O Prefeito dr. Japim Andrade visitou o curso de manicure, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), dr. Cristina Andrade, na tarde desta quarta-feira (6), no Centro de Referência e Assistência Social Botujuru (CRAS). A oportunidade é viabilizada gratuitamente pelo Funss.

Para dr. Japim, o curso é uma maneira de levar o protagonismo social à população campolimpense. "Nossos cursos estão alcançando aqueles que se dispõem a procurar alternativas para se destacarem no mercado ou que busquem uma nova formação. Estamos felizes com os resultados e esperamos alcançar cada vez mais pessoas", disse o chefe do Executivo.

Os cursos ganharam em 2018 um novo formato com versatilidade no currículo o que permite um aprenzido maior em menor tempo. "Nós optamos por estruturar um novo formato para as modalidades, as deixando mais ágeis para que os alunos entrem o quanto antes no mercado de trabalho, sempre zelando pela melhor qualidade de ensino", conta a presidente do Funss, Cristina Andrade.

A aluna Karol Paula de Carvalho, de 17 anos, moradora do bairro Vista Alegre diz que o curso abrirá portas para sua futura carreira. "Eu amo a área da beleza e estou gostando do curso. Quero praticar bastante e quem sabe lá na frente tornar isso minha profissão".

Assim como ela, a jovem Giovana Ziviani Anjoleto, também de 17 anos, moradora da região central, já quer colocar a mão na massa. "É o meu primeiro contato com este área. Já vou começar a correr atrás de clientes e fazer a minha renda", salientou a menina.  

MAIS - Também haverá curso de "Salgado", no CRAS São José, de 18 a 22 de junho, das 13h às 17h. Até outubro de 2018 serão oferecidos mais 5 cursos. Mais informações, telefone: (11) 4038-8440.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário