Curso de massagem no CRAS Botujuru amplia oportunidades de renda

18 Jan 2019

O curso profissionalizante gratuito de massagem oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss) em Campo Limpo Paulista neste ano, recebeu a visita do prefeito dr. Japim Andrade e da primeira-dama e presidente do Funss, dr. Cristina Andrade, na tarde desta sexta-feira (18), no Centro de Referência em Assistência Social Botujuru (CRAS).

Para o chefe do Executivo, o curso é uma oportunidade a quem quer conquistar uma nova ocupação. "Nossos cursos profissionalizantes têm formado profissionais de qualidade, que estão em uma jornada para se destacarem no mercado de trabalho. A cada qualificação, os alunos têm oportunidades de crescerem e ampliarem a renda da família", disse o prefeito Japim.

A primeira-dama, Cristina Andrade, lembrou que as modalidades dos cursos estão mais efetivas e dinâmicas para os alunos. "Nós optamos por estruturar um formato diferente para as modalidades, as deixando mais ágeis para que os alunos entrem o quanto antes no mercado de trabalho, sempre zelando pela melhor qualidade de ensino".

QUALIDADE DE VIDA - A aluna Maristela Vaño, de 53 anos, moradora do bairro Chácara das Flores é professora afastada e procura uma nova ocupação. "Eu já estou até com cliente marcada após me formar no curso. Eu gostei muito do que aprendi e pretendo seguir como complemento de renda", contou.

Sem perder tempo, a moradora do bairro Estância São Paulo, Francisca Zarantonelo, de 57 anos, começou o curso com intuito de ajudar o marido Reinaldo, que sofre com dores nas pernas. "O curso está me ajudando a dar mais conforto para meu marido, que já disse estar vendo resultados nas massagens. Eu também já estou comprando materiais para atender clientes com agenda e tudo quando eu pegar o diploma", frisou.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário