Acessibilidade

Curso infantil de férias tem desfile de encerramento no CRAS Botujuru

19 Jul 2019

A tarde desta sexta-feira (19) foi marcada pelo fim do curso de férias de maquiagem recreativa pra crianças, no Centro de referência em Assistência Social do Botujuru (CRAS). As participantes mirins, desfilaram pela unidade apresentando o que aprenderam.

A Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, drª Cristina Andrade, esteve no desfile e destacou o intuito do curso. "Este foi um curso pensado para divertir os pequenos. Nossas crianças podem aliar conhecimento, criatividade e diversão nas férias e foi nisso que pensamos ao promover esta modalidade recreativa", disse.

Para o prefeito dr. Japim Andrade, o mais bonito é ver as crianças convivendo e trocando experiências. "Vivemos na era da tecnologia, mas é importante que as brincadeiras de trocas sejam mantidas", destacou o chefe do Executivo.

Em frente ao espelho, Yasmin Vitória, de 15 anos, trançava os fios de seu cabelo ao participar do curso de maquiagem recreativa. "Eu amo esse mundo da beleza. A professora está me ensinando uma trança bem diferente que começa na lateral da cabeça", contou a menina que é moradora do Botujuru.

MAIS - O CRAS São José receberá o curso de férias Cardápios Infantis, entre os dias 22 e 26 de julho, sendo cada dia uma turma com 15 alunos. É necessário fazer a inscrição na unidade do CRAS e estar acompanhado de um responsável com RG e comprovante de endereço.

O CRAS São José fica na Estrada da Bragantina, nº 1871, São José.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário