Daniel Nadal é o novo secretário de Assuntos Jurídicos

06 Mar 2018

O advogado Daniel da Silva Nadal Marcos é o novo secretário de Assuntos Jurídicos e Cidadania de Campo Limpo Paulista. A escolha é do prefeito Dr. Japim Andrade, que destacou o empenho e experiência do novo secretário no setor. Nadal tem pós-graduação em direito constitucional pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas ? PUC/Campinas. Já a graduação em direito foi realizada na Faculdade de Direito do Centro Universitário Padre Anchieta.

O secretário já estava no governo como Diretor de Administração. Sobre o novo desafio, ele destaca que tem como objetivo criar e otimizar mecanismos que aumentem a efetividade do setor, com respostas rápidas às demandas surgidas no município. "Tudo isso aliado à qualidade da atividade consultiva, que deverá nortear a atividade administrativa, prevenir riscos e alcançar resultados positivos do ponto de vista da defesa do ente e recuperação de verbas públicas. Tudo com a criação de adequadas condições físicas de trabalho e pesquisa, com frequente valorização e qualificação do servidor público."

Daniel tem experiência no suporte a ações governamentais, com análise de documentação e elaboração de pareceres; promoção de ações voltadas a possibilitar a obtenção de benefícios fiscais e documentais; assessoria jurídica direta na realização de licitações públicas e contratações diretas, bem como na execução contratual, entre outros.

O advogado também tem experiência na área privada, na avaliação de provas documentais, orais e periciais, e realização de audiências cíveis; promoção da defesa de empresas e de clientes em todas as ações, reunião de documentos correspondentes, instrução de testemunhas e elaboração de ações; apresentação de pareceres, acompanhamento de processos e elaboração de notificações judiciais e extrajudiciais, realizando acordos amigáveis ou promovendo ações judiciais; entre outros.

 

 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário