istanbul escort

avcılar escort

bahçeşehir escort

istanbul escort

Acessibilidade

Desenvolvimento Social capacita funcionários com projeto participativo

17 Out 2019

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) contou na manhã da quarta-feira (16), com um encontro dos seus funcionários para a capacitação "Conhecendo seus parceiros", que tem o objetivo de conversar e apresentar os serviços sociais para todos integrantes da própria secretaria.

Para a primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, dr. Cristina Andrade, a interação permite uma maior e melhor comunicação entre a equipe. "Todos nós temos a missão de ajudar a população no que ela precisar, cada um de nós naquilo que sabemos fazer. Sendo assim, o encontro permitiu que nossas equipes se sintam bem em apoiar umas as outras nas tarefas do dia a dia", disse Cristina.

O prefeito dr. Japim Andrade, também acompanhou  o encontro e reforçou que a criação da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) é fruto de seu governo. "Antes, bem sabemos que, a assistência funcionava de forma defasada em nossa cidade. Quando assumi a Prefeitura, um dos primeiros passos foi criar esta secretaria, que hoje está firme junto ao trabalho exímio de todos", destacou.

Durante o encontro a equipe do Centro de Referência em Assistência Especializada (CREAS), apresentou como funciona sua estrutura e as formas de atendimentos nos casos de violação aos direitos da população. Além disso, a equipe de gestão da secretaria também apresentou seu funcionamento com os seguintes serviços: Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Sebrae Aqui, Acessa Campo Limpo Paulista, Banco do Povo, Cadastro Único, Cursos profissionalizantes, Centro de Convivência do Idoso (CCI) e muito mais.

A coordenadora do projeto "Conhecendo seus Parceiros" é Cássia Regina Herrera, da 'Associação Interação Saúde e Desenvolvimento Social', contratada especialmente para fornecer as capacitações às equipes da secretaria.

"Este é um projeto que teve início em fevereiro deste ano. Seguimos com a meta de ampliar a conversa entre as equipes para melhorar o atendimento à população, que têm suas necessidades atendidas, sejam elas nos CRAS, no CREAS ou na própria secretaria", finalizou.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário