Acessibilidade

Desenvolvimento Social entrega certificados dos cursos de informática

12 Jun 2019

A prefeitura de Campo Limpo Paulista entregou os certificados dos cursos de informática, por meio da secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, na manhã desta quarta-feira (12). Mais de 200 alunos receberam seus respectivos certificados entre as modalidades: Inclusão Digital, Word, Excel, PowerPoint, Tratamento de Imagem, Design Gráfico, Inclusão Digital 3ª Idade, Pacote Office e Digitação.

Para o prefeito drº Japim Andrade entregar os certificados representa a oportunidade de formação profissional digna à população. "Os cursos são de extrema qualidade e ficamos honrados em levar estes certificados pessoalmente aos ex-alunos. Queremos cada vez mais levar os munícipes a melhorarem sua qualidade de vida", disse o chefe do Executivo.

A primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, dr. Cristina Andrade, também felicitou os formandos. "Parabéns a todos que se esforçaram ao máximo para terem esta formação. Continuaremos a oferecer oportunidades de cursos e queremos contar a cada dia com mais participantes", salientou.

A menina Mariane dos Santos, de 12 anos, fez o curso de Excel, na unidade do Centro de Referência e Assistência Social São José (CRAS). Ela espera que o curso a ajude no futuro. "Eu tenho muitos sonhos e ainda não sei o que quero fazer quando me formar no ensino médio, mas acho a área dos computadores muito legal", disse a garota acompanhada do avô, Claudio Alves.

Já a estudante de auxiliar de enfermagem, Samara Rodrigues, de 42 anos, cursou o módulo Inclusão Digital para aperfeiçoamento a sua área de trabalho. ?Me indicaram fazer o curso de informática porque é necessário à minha futura profissão. Logo começo a estagiar e será muito importante ter este conteúdo digital no currículo também?, disse a moradora da Vila Cardoso.

Os interessados em cursar quaisquer modalidades dos cursos de informática devem ficar atentos ao site da Prefeitura (campolimpopaulista.sp.gov.br) e às redes sociais para verificar a abertura de vagas do segundo semestre de 2019.  



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário