Acessibilidade

Desenvolvimento Social oferece cursos de 'Unhas em Gel' e 'Atendimentos & Vendas'

17 Jul 2019

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social abre inscrições na segunda-feira (22), para os cursos de "Unhas em Gel" e "Atendimento e Vendas". São 25 vagas para cada curso, que serão preenchidas por ordem de inscrição.

Os interessados em cursar quaisquer modalidades devem ter mais de 16 anos e apresentarem originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência, na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Av. Alfried Krupp, nº 995, Jardim América), sempre das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Para o Prefeito dr. Japim Andrade, os cursos são uma oportunidade a quem quer conquistar uma nova ocupação. "Nossos cursos profissionalizantes têm formado profissionais de qualidade, que estão em uma jornada para se destacarem no mercado de trabalho. A cada qualificação, os alunos têm oportunidades de crescerem e ampliarem a renda da família", disse o chefe do Executivo.

                                                       

A primeira-dama e Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, dr. Cristina Andrade, ressalta que em 2019 os cursos seguem mais dinâmicos. "No ano passado optamos por estruturar um novo formato para as modalidades, as deixando mais ágeis para que os alunos entrem o quanto antes no mercado de trabalho, sempre zelando pela melhor qualidade de ensino", disse.

LOCAIS DOS CURSOS - O Centro de Referência e Assistência Social Botujuru (CRAS) conta com o curso de "Unhas em Gel", com a turma programada de 29 de julho a 02 de agosto. (CRAS Botujuru fica na rua João Julião Moreira, nº 665, Botujuru).

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) receberá o curso de "Atendimento e Vendas",  também de 29 de julho a 02 de agosto. (A SADS fica na Avenida Alfried Krupp, nº 995, Jardim América).

Todos os cursos são no período da tarde, sempre das 13h às 17h.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário