Acessibilidade

Dia da Mulher é celebrado com homenagens no município

08 Mar 2019

O Dia da Mulher (8 de março) foi comemorado em Campo Limpo Paulista com diversas homenagens. O prefeito Dr. Japim Andrade, acompanhado pela primeira-dama, Cristina Andrade, entregaram às funcionárias do município chocolates, em agradecimento pela dedicação ao serviço público municipal.

"As mulheres merecem ser lembradas diariamente por toda a força e papel relevante que têm na sociedade. Aproveitamos essa data simbólica para realizar essa importante homenagem", disse dra. Cristina Andrade. O prefeito dr. Japim também falou sobre a data. "As mulheres são o alicerce da família e merecem todo o destaque por tanta determinação e dedicação a tudo o que fazem em todos os campos da vida."

Dr. Japim e dra. Cristina Andrade estiveram ainda em um café da manhã realizado em homenagem às Guardas Municipais da cidade. A GM 1ª Classe, Ana Maria Fernandes Dias, comentou que a data é de celebração. "O intuito do evento foi valorizar as Guardas Municipais Femininas. A ideia é unir e incentivá-las a prosseguir, sem esmorecer diante das adversidades que a vida nos apresenta." Participaram também as servidoras da delegacia da cidade. O secretário de Segurança Integrada, José Roberto Ferraz, também parabenizou as mulheres.

O CRAS Leste realizou ainda uma palestra sobre Empoderamento Feminino e reuniu diversas cidadãs da cidade.

MAIS -  O prefeito e a primeira-dama também marcaram presença em um café da manhã para lá de especial, realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Campo Limpo Paulista. O evento contou com parceria da Sicredi.

As mulheres participaram de sorteio de brindes e assistiram a uma palestra sobre Empoderamento Feminino, com a psicóloga e coach Ângela Domingues. A gerente da ACE, Lucilene Menegasso, destacou que o objetivo do encontro foi homenagear as empresárias e munícipes de Campo Limpo Paulista.

                     


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário