Dia de aprender brincando

18 Mai 2017

Hoje foi o Dia de Aprender Brincando nas creches, escolas de ensino infantil e fundamental I, da Rede Municipal de Ensino.
As crianças tiveram um dia diferente, com muitas atividades lúdicas. Foi muita diversão e novas descobertas.

Na Emef Vereador Venâncio Gonzaga Ramos, por exemplo, aconteceu no período da manhã a participação especial de José Gonçalves Sobrinho, avô de um dos alunos, que contou várias histórias emocionantes para a garotada. Na parte da tarde, Neusa Soares, avó de uma aluna, falou com as crianças
Além disso, houve a presença de uma convidada para lá de especial, a boneca Kika (professora Eliete Aparecida Lopes Balestrin).

As atividades foram realizadas pelas equipes das escolas, com apoio do secretário de Educação Ronaldo Pereira; da coordenadora geral do Fundamental I Talita Raquel Morbidelli; da coordenadora geral da Educação Infantil, Silvia Maria Rodrigues; da coordenadora de creches e educação infantil Ândrea Doretto Busch da Costa; Luci Cristina Tarcitano Pereira; coordenadora geral das creches; da coordenadora do fundamental I e infantil Sueli Gatinoni; e da supervisora do fundamental I, Merce Fátima Domingos de Souza.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário