Dia do Desafio movimenta mais de 14 mil em Campo Limpo Paulista

01 Jun 2017

Com muita garra e coragem para fazer diferente, os campolimpenses quase quintuplicaram a quantidade de adeptos ao Dia do Desafio, nesta última quarta-feira (31), ao atingir a marca de 14.229 participantes, em relação aos 3.583 da edição do ano passado.

Para o prefeito dr. Japim Andrade, o resultado de 2017 reflete a postura e responsabilidade desportiva de seu governo. "A Secretaria de Esportes e Lazer está de parabéns. As 14 mil pessoas participantes do Dia do Desafio foram alcançadas por meio de uma programação pensada e adequada a toda população", disse o prefeito.

O recorde de participantes foi das escolas municipais de ensino fundamental e infantil totalizando 10.495 alunos, professores e funcionários da Educação engajados na meta. "Nos sentimos muito agradecidos por todo apoio e colaboração das escolas e demais setores da municipalidade, além dos outros parceiros", disse o Secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega.

Um dos parceiros que ajudaram na contagem para superação da meta do Dia do Desafio foi à metalúrgica Krupp, que ministrou ginástica laboral para 700 de seus colaboradores.
Mais apoios foram surgindo durante o dia, com atividades nas quadras do São José e Botujuru.

Também foram contabilizadas as atividades no Complexo Esportivo Central, bem como: danças, alongamentos, caminhadas, artes marciais, atividades no polo das piscinas, esportes de quadra e muito mais.

ATIVIDADES ? Os interessados nas práticas desportivas podem procurar a Secretaria de Esportes e Lazer, que fica na Av. Marginal, s/nº, Jd. América, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações (11) 4038 ? 8440.

  

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário