Dia Internacional da Mulher tem homenagem às servidoras no Paço Municipal

08 Mar 2018

O Dia Internacional da Mulher, 8 de março, contou com celebração diferenciada às servidoras públicas. Uma apresentação ao vivo de MPB com a cantora, Tecca Maris, homenageou as mulheres no saguão do Paço Municipal.

Na oportunidade, o prefeito dr. Japim Andrade parabenizou todas as mulheres. "Vocês embelezam nosso dia a dia. Todas vocês são merecedoras desta homenagem. Obrigado pelo apoio de sempre e um parabéns especial para minha esposa", disse o chefe do Executivo.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cristina Andrade, também felicitou as mulheres presentes. "Sabemos que todos os dias são nossos, pois não é apenas em 8 de março que somos guerreiras e batalhadoras. Como a data marca a trajetória de lutas de nossas irmãs, nos unimos hoje na busca por mais respeito e oportunidades iguais."

A diretora de Cultura, Dedé Lenk, salientou a importância da apresentação. "A Tecca é uma mulher de fibra que vive da música. Ela retrata a verdadeira mulher brasileira que tem garra para ser independente e, ainda assim, transborda delicadeza e formosura", salientou Lenk.

HOMENAGEADAS - A servidora Lilian Camino, que trabalha no setor de Convênios, se disse feliz com o momento musical. "Amei a apresentação. A voz dela é maravilhosa. Achei muito digno", contou sorrindo.

Outra servidora que se sentiu homenageada foi Giselle Rissas, que exerce função na ouvidoria. "É muito gostoso se sentir prestigiada. Ver que somos valorizadas é muito gratificante".

Ao final da apresentação foram entregues bombons às servidoras de todos os setores do Paço Municipal.

MAIS - A primeira-dama e a Diretora de Desenvolvimento Econômico, Thelma Braga, também felicitaram as funcionárias da Secretaria de Educação. 



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário