Acessibilidade

Do Mirante do Cristo ao altar: a história de amor de Marcos e Regina

23 Jan 2020

Uma história de amor conquista qualquer um não é mesmo? E se o enredo envolver uma relação de quase 20 anos que iniciou com um beijo apaixonado em um local inusitado, nosso interesse aumenta ainda mais. É o caso do casal Marcos Leite (42) e Regina Leite (41), que se conheceram nos anos 2000, aos pés do Cristo, no Jardim Corcovado.

Era setembro, a época da primavera e dos enamorados. De acordo com Marcos, os dois se encararam a noite toda durante a festa country, mas quase o romance não acontece. "Ela me chamou atenção, mas naquele dia tinha outra moça me paquerando. Contudo escolhi o amor da minha vida e depois do nosso primeiro beijo, não demorou uma semana para começarmos a namorar", disse.

Sorridente, Regina lembra que aquela noite foi divertida. "Eu o vi e soube que era pra sempre. Insisti até que desse certo, mas quem saiu ganhando foram os dois com nosso lindo romance e vida compartilhada", destacou.

O casamento aconteceu três anos depois, junto com o nascimento da filha Nicole Leite (18). "Nós chegamos a visitar o Cristo quando nossa filha era pequena, mas estava abandonado. Voltar aqui e ver essa paisagem e o Cristo tão bonito, traz lembranças maravilhosas", frisou Marcos.

Atualmente, o casal procura uma casa em Campo Limpo Paulista para ser seu novo lar. "A gente gosta muito de Campo Limpo Paulista. Temos alguns parentes e estamos `procura de uma casa aqui", finalizou Regina.

MAIS - O espaço do Mirante do Cristo foi revitalizado e reinaugurado pelo prefeito de Campo Limpo Paulista, dr. Japim Andrade, no dia 18 de maio de 2019. A reinauguração do  monumento foi possível graças à parceria entre a Prefeitura de Campo Limpo Paulista e empresários. O espaço conta agora com restaurante e casa de shows.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário