Acessibilidade

Dr. Japim Andrade cobra melhorias na qualidade da água oferecida pela Sabesp

13 Jun 2019

O prefeito, dr. Japim Andrade, cobrou melhorias no sistema de coleta de esgotos e na qualidade da água que chega às casas e comércios de Campo Limpo Paulista em reunião realizada na quinta-feira (13) com o superintendente da Unidade de Negócio Capivari/ Jundiaí da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), Antonio Carlos Teixeira. Durante a conversa o Chefe do Executivo solicitou a ampliação do sistema hídrico para acompanhar o desenvolvimento do município tendo em vista o novo Plano Diretor e de Uso e Ocupação de Solo.

Dentre os pontos destacados na reunião foram abordadas a expansão da rede de água e esgoto; melhora na qualidade da água; continuidade nas obras da troca de tubulação da Vila Tavares; investimento na conscientização da população para realizar a ligação das residências à rede coletora de esgotos da Sabesp e novas obras na Estação de Tratamento de Água (ETA), esta última que prevê a construção de novos tanques de tratamento.

"Essa reunião permite que alinhemos as demandas do município com a Sabesp para que o fornecimento de água seja melhor. Os campolimpenses merecem mais qualidade sempre", disse o chefe do Executivo. Em devolutiva, a Sabesp se comprometeu em avaliar cada levantamento feito pela Prefeitura. 

"Nós iremos mapear essas áreas que demandam uma atenção especial e levantar as necessidades para que possamos, o quanto antes, atender às demandas da Prefeitura", afirmou o gerente da Divisão de Campo Limpo Paulista da Sabesp, Marcelo Maioli, que acompanhou a reunião.

Participaram da reunião: a chefe de gabinete, Thelma Braga; a secretária de Obras e Planejamento, Rose Novaes; o secretário de Serviços Públicos, Marcos Aparecido (Quinha); o gerente de Divisão Comercial e Marketing da Sabesp, André Luis Frare; o gerente de Controladoria da Sabesp, Carlos Alberto Miranda da Silva e o superintendente da  Sabesp, Antonio Carlos Teixeira. 


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário