Drenagem e pavimentação seguem aceleradas na Vila Industrial

26 Mar 2018

O prefeito dr. Japim Andrade visitou as ruas da Vila Industrial, na manhã desta segunda-feira (26). O local passa por obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Ministério das Cidades, com investimento de mais de R$ 1 milhão,  que contempla a drenagem e pavimentação de mais de 8 mil m² de ruas.

De acordo com dr. Japim, as obras vão melhorar a qualidade de vida da comunidade. "A pavimentação vai melhorar a vida das famílias, no que se refere à mobilidade no dia a dia, além de valorizar os imóveis locais. Nós buscamos acelerar as obras para que seja finalizado o quanto antes", disse o chefe do Executivo.

A secretária de Obras e Planejamento, Márcia Andrade, destacou que as obras estão aceleradas. "Estamos em fase de preparação das bases para colocar pedriscos. Posteriormente, será feita a pavimentação que terá uma camada asfáltica de cinco centímetros".

De acordo com a Diretoria de Habitação, o local ainda receberá cursos de capacitação e mais 30 habitações populares. "Estamos planejando a inserção dos cursos para a população local para fomento da educação socioambiental, além de trazer mais moradias que fazem parte do programa", ressaltou o diretor de Habitação, Joaquim Silva (Tcheco).



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário