'EC Águia Negra' é o campeão da categoria Master do Campeonato Amador de Futebol 2018

07 Jul 2018

O Campeonato de Futebol Amador Categoria Master, de jogadores acima dos 35 anos, teve sua final na tarde deste sábado (7), no Estádio Municipal. A disputa entre os times "EC Águia Negra" e "UH Tererê" foi animada.  

Com um gol aos trinta minutos do segundo tempo, o time "EC Águia Negra" foi o campeão da final que brilhou no gramado contra zero gols do "UH Tererê". De acordo com o dirigente técnico, Pedro Moraes, mais conhecido como Pedrinho, a vitória foi uma conquista acirrada. "Estamos muito felizes com a vitória. Não foi fácil, mas lá dentro mantivemos a garra e aqui estamos honrados em disputar com um dos times mais tradicionais da cidade", salientou o dirigente. 

O "EC Águia Negra" tem quatro anos de história na categoria Master e já carrega sua estrela de campeã, sobre o campeão de 2017 "UH Tererê". 

MAIS - O campeonato contou com nove times participantes, 22 dirigentes, 42 jogos e cerca de 211 atletas. "Tivemos um bom campeonato cheio de energia. Os times foram profissionais e fizeram uma competição de qualidade", destacou o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega. 

Durante a competição foram premiados os destaques: melhor artilheiro, Ademário Santos, do "Uh Tererê"; time mais disciplinado, Audax da Vila; e defesa menos vazada também com "EC Águia Negra". 

Estiveram no evento: o vereador, Jurandi Caçula; a vereadora, Paulinha do Vitória e a vereadora, Cristiane Damasceno.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário