Educação e transformações sociais são temas de palestra gratuita nesta quinta (10)

10 Ago 2017

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista por meio da Diretoria de Programas e Desenvolvimento Social promove a palestra 'Novos saberes e educação popular: possibilidades concretas de transformações sociais', com o educador Tião Rocha, nesta quinta-feira (10), a partir 9h30, no anfiteatro da Faculdade Campo Limpo Paulista (FACCAMP).

A palestra tem o intuito de fomentar o diálogo e a formação constante na implantação do Sistema Único de Assistência Social e do fortalecimento da Rede de Assistência Social do Munícipio . "Este evento pretende debater ações teóricas e práticas para mostrar a importância da integração de novos saberes e conhecimentos, no auxílio da emancipação histórica e a livre circulação das ideias dos indivíduos", salientou a diretora de Programas e Desenvolvimento Social, Giany Povoa.

PALESTRANTE - Tião Rocha é educador, antropólogo e folclorista; fundador e Presidente do Centro Popular de Cultura e Desenvolvimento, que trabalha com educação popular e com desenvolvimento comunitário a partir da cultura e compromisso social. É também autor de obras de desenvolvimento cultural e comunitário, além de membro de diversas organizações de fomento a iniciativas na área.

O anfiteatro da FACCAMP fica na rua Nicarágua, nº 56, Jardim América. A Entrada é gratuita. Não é necessária inscrição prévia.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário