Acessibilidade

Educação promove palestra de 'Cultura Digital' para professores

31 Out 2019

A Secretaria de Educação realizou nesta quinta-feira (31), três palestras com o doutor em Educação, Wolney Cândido de Melo, para todos os mais de mil professores da rede pública de ensino. A ação levou mais informações aos docentes sobre a 'Importância da Cultura Digital na Construção do Conhecimento'.

Durante as palestras foram abordadas as novas tecnologias digitais nas práticas educativas. Wolney exemplificou a didática, ao indicar aos participantes que hoje a interação junto a vídeos, imagens, áudio e animações podem tornar o aprendizado mais prazeroso e eficaz neste século.

Para o prefeito dr. Japim Andrade proporcionar momentos de reflexão aos professores com renomados profissionais da área influencia diretamente nos alunos do município. "Colocando nossos professores para conhecerem novos meios didáticos a melhorar cada vez mais o ensino de nossa cidade, garante aos pequenos uma renovação na hora de aprender", disse o chefe do Executivo.

De acordo com a Secretaria de Educação, a palestra foi viabilizada por meio da editora FDT.  A palestra foi ministrada no período de ATPC dos professores (horário reservado ao aperfeiçoamento dos profissionais). 


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário